Previsão

BBB 22: tarólogo que indicou eliminação de Rodrigo Mussi aponta brother como finalista de 'A Fazenda 2022'

Rodrigo foi o eliminado do BBB 22 dessa terça-feira (2). Tarólogo revela que ele deve ser um dos participantes da próxima edição de 'A Fazenda'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 19:21 | Atualizado em 02/02/2022 às 19:35
Notícia
X

Rodrigo Mussi tinha "a faca e o queijo na mão" - como diz o ditado -  para ser um dos finalistas do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). O gerente comercial começou tendo uma boa performance no jogo, chegando a fazer boas leituras de algumas dinâmicas nos primeiros dias da casa mais vigiadas do país.

No entanto, Rodrigo Mussi deixou se levar pelo seu lado estrategista e terminou esquecendo que o Big Brother também é um jogo de relações. Ao querer se mostrar como o grande jogador do BBB 22, o participante terminou se perdendo ao querer impor sua visão de jogo aos seus aliados e, no final, acabou caindo no segundo paredão.

O público, por sua vez, preferiu pela eliminação de Rodrigo Mussi do BBB 22. Ele saiu da casa na noite dessa terça-feira (1º), com 48,45% dos votos. Em segundo lugar, ficou Natália, que levou 26,1%, e, em seguida, Jessilane, com 25,45%. Apesar do brother movimentar o jogo, os números só refletem que ele saiu porque sua obsessão por traçar estratégias 24 horas por dia já estava para lá de chata e cansativa. 

Perfil indicou eliminação de Rodrigo Mussi momentos antes dele sair do BBB 22

O tarólogo Igor Henrique usou suas redes sociais nessa terça-feira (2) para apontar o que as cartas diziam sobre o paredão entre Rodrigo Mussi, Natália e Jessilane. E creia: elas apontaram a saída do gerente comercial.

"Pelas cartas, Rodrigo vazando…", escreveu o tarólogo. A consulta foi publicada às 20h53, cerca de três horas antes da eliminação.

Momentos depois de Rodrigo ser anunciado como o segundo participante a deixar o BBB 22, Igor Henrique fez mais uma consulta às cartas. O tarólogo revelou que o ex-brother deve entrar na próxima edição de "A Fazenda", que deve começar em outubro de 2022. "Final do ano Rodrigo vai ser finalista da Fazenda", revelou.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor