MUDOU DE IDEIA?

BBB 22: depois de ameaçar Natália, Eslovênia volta atrás: 'não tenho nada contra ela'

Eslovênia revelou que não tem "nada contra" Natália e não desejaria vê-la novamente no paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/02/2022 às 19:18 | Atualizado em 02/02/2022 às 19:24
Notícia
X

Após a eliminação de Rodrigo no BBB 22 na noite desta terça-feira (1), a sister Eslovênia causou polêmica e foi alvo de comentários na internet por sua postura. Depois da despedida do brother, a miss estava conversando com Lucas e Maria e ameaçou colocar Natália novamente no paredão: “bora ganhar o líder para mandar de novo”.

A postura de Eslovênia pegou mal aqui fora, sendo alvo de críticas nas redes sociais. Entretanto, no início da noite desta quarta-feira (2), a sister parece ter mudado de opinião sobre enviar Natália ao paredão. Em conversa com Laís, enquanto analisavam o painel tático na academia, a miss falou o que achava sobre Natália e em seguida revelou que não queria vê-la novamente no paredão: “Não gosto, não é que não gosto, mas enfim”, e desconversou.

“Se fosse eu no lugar dela, eu ficaria muito mal sabe? Eu não tenho nada contra ela, pelo contrário eu acho uma mulher muito forte”, complementou. Laís, por sua vez, declarou que não iria votar em Natália: “Eu não quero votar nela, só se for algo muito grave”, explicou. Vale lembrar que Natália esteve nas duas formações de paredões desta edição.

O posicionamento de Eslovênia ficou confuso, especialmente pensando que a miss Pernambuco e Natália já tinham deixado claro que não se gostavam. Eslovênia ainda detonou a mineira no jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01), taxando-a de “não confiável”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor