Vingança

BBB 22: Naiara Azevedo fala novamente sobre receber consequência de Jade Picon

A cantora não gostou nem um pouco da atitude da influenciadora

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 04/02/2022 às 14:05 | Atualizado em 04/02/2022 às 17:47
Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo é uma das emparedadas desta semana do BBB 22. Sister foi indicada pela líder Jade Picon a escolher um pergaminho e terminou caindo no paredão - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

O período pós-prova do líder esquentou os ânimos de Naiara Azevedo. Isso porque, como prometido por Boninhoo exame teve consequências e a cantora recebeu uma delas da nova líder do 'BBB 22', Jade Picon. Logo após, ela criticou a influenciadora e, na tarde desta sexta (04), tocou novamente no assunto.

De acordo com Naiara, ela pensa que Jade a deu o pergaminho com a consequência escolhendo a dedo. Linn da Quebrada rebateu ao dizer que existiam caminhos bons no meio dos papéis, entretanto, a artista não se convence. Agora, ela quer vingança caso ganhe a prova do anjo.

"Tome o monstro para você. Coleguinha, sinto muito. Aconteceu. Cobraram-me posicionamento... nada pessoal. Não queriam que eu me posicionasse? Toma aqui seus 50 reais", ironizou Naiara.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias