Novidades chegando!

BBB 22: Casa de vidro terá votação aberta ao público; saiba quando

Dois novos participantes entrarão no reality para bagunçar tudo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/02/2022 às 19:14
Notícia
X

Prometendo esquentar o BBB 22, a Casa de Vidro foi anunciada na última sexta-feira, 4, e tem muitas novidades chegando. A casa será montada dentro da residência dos brothers a partir da próxima sexta-feira, 11, e serão dois participantes eleitos pelo público para entrar no reality.

Dessa maneira, o público irá definir quem entrará na casa com uma votação que já foi anunciada por Tadeu Schimdt.

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu.

Os dois participantes serão dá pipoca, sendo um homem e outra mulher. Vale lembrar que os dois já estão confinados há sete dias. 

O reality também salientou que todos os novos integrantes foram testados para covid-19 e estão com o esquema vacinal completo. Além disso, para a segurança de todos, farão outro teste antes de entrar na casa de vidro

Como será quando entrarem no BBB 22?

Tadeu explicou que os dois pipocas entrarão imunes por uma semana e, no paredão, terão que dar um voto aberto e em consenso, de forma que não se trata de uma indicação, apenas um voto.

"Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", disse tadeu.
 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor