Eliminação

BBB 22: quem foi o terceiro eliminado do Big Brother nesta terça, dia 08/02? Confira

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estavam no paredão desta terça, 08/02. Resultado final foi divulgado no fim da noite

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/02/2022 às 22:39 | Atualizado em 09/02/2022 às 14:15
Notícia
X

Matéria atualizada em 08/02/2022, às 23h39

O paredão mais disputado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) desta temporada teve finalmente o seu desfecho. O público teve que escolher entre três camarotes: Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar

Naiara Azevedo já estava no paredão desde a última quinta-feira (3), quando foi escolhida pela líder Jade Picon para receber as consequências da prova do líder. A influenciadora teve que escolher quatro pessoas: Natália Deodato, Lucas Bissoli, Jessilane Alves e Naiara Azevedo.

Esta última levou a pior ao abrir um pergaminho que informava que ela ia direto ao paredão desta terça-feira (8). Arthur Aguiar, por sua vez, foi indicado pela líder Jade Picon, que não deu chances dele se jogar a prova bate-volta

Douglas Silva acabou na berlinda ao ser o participante da casa mais votado. Vale lembrar que Lucas Bissoli estava no paredão, mas conseguiu se livrar ao ganhar a prova bate-volta, que é de sorte.

Tadeu Schmit diz que a votação inicialmente está indefinida

O BBB 22 começou impreterivelmente às 22h15, conforme estava registrado na grade de programação da TV Globo. Tadeu Schmidt, aliás, disse que a votação seguia indefinida. Isso porque a disputa está "pau a pau".

O apresentador do BBB 22 revelou ainda, no começo do programa, que a plataforma do reality na internet estava recebendo 800 mil votos por minuto. Antes de ir para o primeiro intervalo, Tadeu Schmidt anunciou uma subida significativa no número: 1,6 milhão de votos por minuto.

Tadeu Schmidt anunciou a eliminação com discurso de compromisso

Tadeu Schmidt começou o discurso anunciando que Arthur Aguiar passou longe de sair do BBB 22 neste paredão. "Pode relaxar, Arthur", disse. A decisão ficou entre Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Em um curto discurso, Tadeu foi rápido, mas não deixou de lançar a mensagem que o público gostaria de mandar para os brothers e sisters. "Quem fica, ganhou a chance de acordar [para o jogo]. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara". A cantora sai com 57,77% dos votos. Já Douglas Silva levou 38,96% e Arthur ficou apenas com 3,27%.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor