EITA

BBB 22: discurso de Tadeu Schmidt impressiona brothers e web elogia; assista ao vídeo

A eliminada da semana foi Naiara Azevedo, mas o destaque ficou mais uma vez com o discurso do apresentador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/02/2022 às 8:19 | Atualizado em 09/02/2022 às 17:08
Notícia
X

A expectativa do público nas terças-feiras de eliminação no BBB 22 vai além do resultado do paredão. O discurso de Tadeu Schmidt também se tornou um dos destaques da edição. Dessa vez, para a saída de Naiara Azevedo, ele impressionou o público, mas também os brothers.

Ele começou dizendo que dessa vez iria ser ainda mais direto, e logo informou que Arthur Aguiar não teve riscos de sair. "Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador, que fez de tudo para escapar do Paredão, não correu risco nenhum", falou.

Tadeu voltou a falar da inconstância da votação entre Douglas e Naiara, e alfinetou os participantes que não se comprometem com o jogo: "Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, fingir que está de boa com tudo".

O apresentador ainda falou sobre não poder desperdiçar voto, nem mesmo ficar feliz por estar na berlinda. E deixou avisado que quem voltasse precisava acordar para o jogo. "Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", finalizou.

Qual foi a porcentagem do paredão?

Naiara foi a eliminada da semana com 57,77%. Enquanto Douglas teve 38,96% e Arthur ficou bem atrás com 3,27%. Na contagem geral foram cerca de 147.349.091 votos. Ainda durante o programa ao vivo, o apresentador informou que chegou a ter 1,6 milhão de votos por minuto.

Assista ao discurso completo de Tadeu Schmidt no paredão que eliminou Naiara Azevedo

Reação da web com o discurso de Tadeu Schmidt

Psicóloga analisa comportamento de Naiara Azevedo na live do O Reality, programa da TV JC; confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor