BBB 22: Maíra Cardi afirma que Arthur Aguiar pensou em suicídio antes de entrar no reality
Ela confessou que o marido teme sofrer com um cancelamento mais agressivo
Aviso: esse texto pode ser sensível para algumas pessoas
O nome de Arthur Aguiar foi um dos mais comentados nos últimos dias. A casa tinha certeza que ele sairia neste último paredão, o que não aconteceu. Na noite dessa terça (8), Maíra Cardi, mulher do ator, resolveu falar sobre o estado de saúde dele antes de entrar no BBB 22. Ela foi entrevistada por Virginia Fonseca e Camila Loures.
A coach revelou que um mês antes de ser confinado, ele não aparentava estar bem e cogitou desistir do reality. "Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha", disse ela.
- BBB 22: Maíra Cardi desiste de processar Jade Picon; entenda o motivo
- BBB 22: Naiara diz que sisters fazem 'jogo sujo' no reality; saiba quem são elas
- BBB 22: que horas começa o programa nesta quarta (9)?; confira programação
- BBB 22: Maria desabafa sobre conversa com Arthur: 'pessoa muito preparada na hora de falar'
Maíra revelou que a conversa não foi algo íntimo, e que as pessoas que trabalham com ele também ouviram tudo: "Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado".
Ela lembrou que antes de entrar no programa, Arthur voltou a morar na mesma casa que ela e lançou uma música chamada "regue o amor". Na canção, ele admite que não sabe quantas vezes traiu a esposa, mas pede perdão pelo feito.
Assista a entrevista de Maíra Cardi ao podcast