Biscoito

De cueca, ex-BBB Rodrigo Mussi posta foto ousada na cama; veja imagem

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22 e surpreendeu a web ao publicar foto de cueca

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/02/2022 às 20:51 | Atualizado em 09/02/2022 às 20:52
Notícia
X

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Ele deixou a casa na terça-feira da semana passada, mas, apesar disso, continua fazendo muito sucesso nas redes sociais. 

Ao ser eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi terminou virando uma espécie de comentarista do Big Brother nas redes sociais. De uma forma descontraída, o gerente comercial tem conquistado um bom público na internet.

Na tarde desta quarta-feira (9), o ex-BBB surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto ousada em seu perfil oficial nas redes sociais. Na imagem, Rodrigo Mussi aparece de cueca, sentado em uma cama. Na legenda, ele escreveu: "Odeio arrumar a cama e vocês?". Veja a foto ao final desta matéria. 

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22

Rodrigo Mussi foi eliminado na terceira semana do BBB 22. Ele deixou o programa depois de enfrentar um paredão triplo entre Narália Deodato e Jessilane Alves. 

Pelo sua forte personalidade e obsessão pelo jogo, Rodrigo Mussi terminou se perdendo no BBB 22. Isso o fez ser o segundo eliminado do reality, com pouco mais de 48% dos votos.

Veja a foto ousada publicada por Rodrigo Mussi na cama

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor