CONFUSÃO

BBB 22: beijo entre adversários marca a festa da líder Jade; confira o resumo

Com o tema 'mundo fashion', os brothers aproveitaram a noite inteira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/02/2022 às 7:30 | Atualizado em 10/02/2022 às 10:18
Notícia
X

A festa dessa quarta-feira (9) no BBB 22 foi especial. Com o tema 'mundo fashion', a líder Jade Picon aproveitou a madrugada junto com os brothers. Até as roupas com cores iguais foram usadas a pedido da influenciadora.

Mas como é de costume, rolou muita pegação entre os brothers. Inclusive entre adversários declarados. Além disso, algumas conversas sobre jogo também acabaram acontecendo.

Natália e Eliezer se beijaram?

O clima esquentou entre Natália e Eliezer já na madrugada desta quinta (10). Os dois já costumavam dançar juntos em outras festas, e até ensaiaram um flerte. Mas dessa vez, algo mais intenso entre eles aconteceu.

Os dois foram para o quarto grunge e acabaram se beijando. Vyni e Jessilane estavam presentes e viram toda a cena. "É uma cena que eu não queria ter visto", disse o cearense.

Eli e Vyni conversaram logo após o ocorrido sobre como Maria ia receber a história. No primeiro momento, o designer cogitou não contar, e recebeu apoio do amigo.

Maria ficou sabendo do beijo entre Eli e Natália?

Em certo momento, Eliezer resolveu que deveria contar para Maria. Quando foi informada, a cantora não se abalou. "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas", disse.

O designer confessou que está preocupado porque pretende votar na mineira no próximo paredão. Mas logo foi tranquilizado por Vyni e Maria.

Jessilane e Douglas discutiram novamente?

A relação entre Jessi e Douglas continua estremecida. Desde a festa que a professora revelou o voto das suas aliadas que os dois vivem discutindo. Dessa vez não foi diferente, já na madrugada eles voltaram falar sobre a amizade e o jogo.

"Eu quero construir uma relações e tudo o mais", disse ela. Douglas discorda e afirma que dentro da casa os dois não podem ser amigos: "Não, não tem como. Com você não tem como".

Ela logo volta a questionar: "Então tá bom. Você está dizendo isso para mim hoje, que a gente não pode ter uma relação dentro do jogo?". Ele confirma que sim.

Os participantes da casa de vidro devem entrar no programa?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor