DOENTE

BBB 22: Maria alerta Eliezer sobre herpes após beijo em Natália; entenda o caso

A cantora conversou com o brother após ele ter confessado o beijo na mineira

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/02/2022 às 8:12 | Atualizado em 10/02/2022 às 16:58
Notícia
X

O beijo entre Natália e Eliezer surpreendeu a todos na casa do BBB 22. O público também não entendeu a relação dos dois, já que brigaram no último jogo da discórdia. Mas parece que o problema não é apenas a possível reconciliação entre eles.

Após beijar a mineira, o brother foi contar a Maria o que tinha feito. A cantora não se abalou, e falou para que ele continuasse tranquilo. "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas".

Mas o que chamou atenção da web foi que a sister alertou para um problema de saúde do designer. "Fico mais preocupada de você estar com herpes e ela não ter ligado para isso", disse Maria. Eliezer ri da situação, e Vyni confessa: "eu falei na hora".

O que é herpes?

Ainda não se sabe detalhes sobre qual o tipo de herpes, ou qualquer outra doença, que o brother está. Mas herpes labial é um infecção por um vírus que aparece pequenas bolhas ou feridas nos lábios. As lesões podem durar de cinco a sete dias, e tem tratamento. Em geral, costuma causar coceira ou ardência no local.

Assista ao vídeo da conversa entre Maria, Eliezer e Vyni

Os participantes da casa de vidro devem entrar no BBB?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor