FALOU TUDO

BBB 22: Arthur Aguiar revela em quem vai votar no próximo paredão; saiba quem é

O ator confessou para os amigos que tem motivos de sobra para votar na sister

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/02/2022 às 8:43 | Atualizado em 10/02/2022 às 10:15
Notícia
X

A festa da líder Jade Picon aconteceu na noite dessa quarta-feira (9). E as conversas sobre jogo, e possíveis voto para próximo paredão também movimentaram a madrugada. Dessa vez, Arthur Aguiar resolveu falar abertamente aos amigos as suas percepções.

Douglas começa a falar sobre como está se sentindo magoado após o último jogo da discórdia. O ator foi bombardeado com 12 plaquinhas, e se tornou recordista da noite. Logo Arthur faz um alerta para o amigo.

"A parada é o seguinte, acho duas coisas: eu entendo que você queira votar em uma dessas pessoas, mas tem que entender se você não está jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para não ir", comenta.

O marido de Maíra Cardi logo revela que pretende votar em Jessilane no próximo paredão. "A pessoa que tem mais motivo para votar é a Jessi. Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal motivo", finalizou.

Os participantes da casa de vidro merecem entrar no BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor