Crime cibernético

BBB 22: equipe de Eliezer se pronuncia sobre vazamento de nudes do brother; veja o que houve

Eliezer é o segundo participante do BBB 22 a ter imagem íntima vazada depois que ingressou no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/02/2022 às 18:11
Notícia
X

Depois de Natália Deodato ter um vídeo íntimo vazado na internet, foi a vez de Eliezer. Nesta quinta-feira (10), o participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) teve um nude compartilhado na internet.

Eliezer Netto tem mostrado um comportamento bastante safado no BBB 22. Depois de trocar beijos e até movimentar o edredom com Maria, o designer já falou diversas vezes que seu sonho é participar de uma orgia com a cantora Anitta.

Apesar disso, aparentemente o vazamento do nudes de Eliezer aconteceu sem seu consentimento. É válido lembrar que compartilhar imagens íntimas de pessoas sem autorização é crime cabível de prisão de 1 a 5 anos. 

O que disse a equipe de Eliezer sobre o nudes do participante do BBB 22?

A equipe de Eliezer chegou a se pronunciar sobre o nudes vazado do participante do BBB 22. Os administradores recorreram as redes sociais do designer para informar que já está tomando as devidas providências sobre o crime cibernético.

"Nós já estamos cientes do vazamento de nudes e estamos tomando as providências", escreveu a equipe de comunicação de Eliezer. Na imagem, Eli aparece nu de frente a um espelho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor