Fofura

BBB 22: quem Jade Picon beijou na festa do Big Brother? Ela transou com Paulo André? Saiba tudo

Larissa Tomásia, da casa de vidro, revelou para o BBB 22 que o público shippa o relacionamento amoroso entre Jade Picon e Paulo André

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 13/02/2022 às 9:41 | Atualizado em 13/02/2022 às 9:42
Reprodução/TV Globo
Paulo André e Jade Picon dormiram juntos no quarto do líder do BBB 22 após madrugada de beijos - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A casa de vidro do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) começou a cumprir sua função. Larissa Tomásia e Gustavo Marsenga entraram no reality munidos de informações externas e uma delas foi a de que o público shippava o relacionamento amoroso entre Jade Picon e Paulo André

Durante a madrugada do sábado (12), Jade e Paulo André finalmente se beijaram. Eles estavam na festa do BBB 22, quando a influenciadora convida o atleta para subir para o quarto do líder

Lá, Jade pega na mão de Paulo André e o puxa para deitar com ela na cama. Foi neste momento em que os dois se beijaram. Ele prontamente se deitou na cama com a sister e se juntou ao edredom com ela.

Jade e Paulo André transaram no BBB 22?

Os comentários sobre Jade e Paulo André terem ficado, claro, foram feitos. Isso porque a expectativa de que os dois se beijassem não era somente do público, mas grande parte do BBB 22 também queria que o episódio acontecesse. 

Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, pela manhã, não dispensaram a brincadeira com Jade. "“E vocês descendo de mãos dadas de manhã?", disse Linn.

Para por fim aos comentários sobre o que realmente teria acontecido entre ela e Paulo André, Jade Picon decidiu revelar o que de fato ouve durante a madrugada.

"Foi legal, porque colocamos música, apaguei a luz. E aí deitamos e, de repente, liga todas as luzes, liga o telão gigante. É isso, é engraçado, sensação estranha, porque o Brasil todo tá assim: 'Oooh'", disse Jade.

O que houve entre Jade Picon e Paulo André dentro do quarto do líder do BBB 22?

Já em outro momento, conversando com Laís e Bárbara, Jade Picon contou os detalhes da madrugada romântica. Ela garantiu que eles, apesar de terem ficado aos beijos em baixo do edredom na cama, não transaram.

"Está muito dentro da minha personalidade. Eu falei que não ia fazer isso aqui, mas, tipo assim, na hora que acabou a música eu olhei pra ele e falei assim: 'Vamos subir?'. Eu que tive total atitude, falei: 'Bora' e ele falou: 'Bora'. Aí a gente veio e foi isso, a gente ficou deitadinho junto bonitinho, beijando e dormimos", narrou Jade.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias