EITA

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: UOL aponta quem sai no paredão desta terça (15)

A berlinda está formada entre Arthur, Bárbara e Natália, e o resultado será divulgado na noite desta terça (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 12:28 | Atualizado em 15/02/2022 às 17:48
Notícia
X

O anúncio do eliminado da semana acontece na noite dessa terça-feira (15) no BBB 22. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália se enfrentam na quarta berlinda do programa. Até o momento, as enquetes seguem apontando a eliminação de uma sister.

A líder Jade Picon continua buscando uma resposta do público, além do receio em se posicionar contra outro brother, e insistiu em indicar Arthur ao paredão. O ator não gostou nada do voto, e expressou sua decepção com a influenciadora.

Natália segue como alvo fácil da casa, e acabou levando seis votos. A combinação para indica-la aconteceu durante toda a semana no quarto lollipop. Além disso, ela foi duramente atacada durante o jogo da discórdia dessa segunda (14). Já Bárbara acabou caindo no paredão através do contragolpe do indicado do líder, no caso Arthur.

Expulsão de Maria

Depois do jogo da discórdia da segunda, muita polêmica nas redes sociais. A maioria dos internautas pediu a expulsão de Maria por agressão à Natália ao jogar balde d'água que bateu na cabeça dela. Por volta do meio-dia, o Big Boss chamou a sister no confessionário e validou a saída antecipada. Natália chorou muito ao saber e culpou-se, sendo amparada pelos demais colegas. 

Quem está sendo eliminada na enquete do UOL?

Segundo a enquete do UOL, nem mesmo o jogo da discórdia está sendo capaz de reverter a rejeição de Bárbara. A sister está desde a formação do último domingo (13) a frente das parciais em vários sites. E os ataques a Natália no jogo da discórdia estão ajudando a sister a permanecer no jogo.

No momento, a modelo segue sendo a eliminada da semana com 72,45% dos votos. A mineira aparece bem atrás com 17,66%, enquanto Arthur segue com a menor porcentagem: 9,89%.

Reprodução/TV Globo
Bárbara segue sendo a eliminada da semana do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que envolve a alimentação de Arthur Aguiar:

 

Quem deve ser eliminado do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor