BBB 22: Leo Picon critica o jogo da irmã, Jade: 'Prepotente, arrogante, sim'
Influenciador falou sobre a participação da irmã, Jade Picon, no BBB 22
Leo Picon não poupou suas críticas para a irmã, Jade Picon, e sua trajetória até agora no Big Brother Brasil 22. A influenciadora tem repercutido nas redes sociais por conta de seu comportamento, e já foi criticada pela forma que conduz o jogo na casa.
Em entrevista à Leo Dias, do Metrópoles, Leo Picon afirma que a irmã tem, sim, jogado errado, mas com o coração. "Ela é prepotente, arrogante, sim, tem um pouco disso. Mas a atitude dela maior cena style o cara falando e ela levanta a medalha, estala o pescoço. Foi na zoeira. Ela não o humilhou, não bateu com balde na cabeça dele. Esse tipo de atitude eu me preocuparia e repreenderia", disse.
A atitude envolvendo o balde citada por Picon foi protagonizada por Maria e Natália, que acabou gerando a expulsão da cantora. O episódio aconteceu no polêmico Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14).
Conversa com Maíra Cardi
A rivalidade envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar já ultrapassou o BBB 22 e invadiu a família dos participantes. Isso porque Leo e Maíra Cardi - esposa do ator - já conversaram aqui fora sobre os dois. No papo, o influenciador revela que conversou com Maíra após a live dos dois.
"Não tenho nada contra ela e conversei com ela depois da live. Disse: 'Sei que está criando uma rivalidade dentro do jogo, mas eu não quero trazer isso para o lado pessoal e não quero proferir ataques contra o Arthur'. E eu não fiz isso, mas infelizmente do outro lado rola isso", apontou.