Matéria atualizada em 01/02/2022, às 21h36
Após muita repercussão nas redes sociais sobre Vyni - que estava tossindo muito durante o jogo da discórdia dessa segunda (31) -, o cearense voltou a reclamar com os participantes que não estava 'se sentindo bem'. Ele disse ainda que o remédio da produção não estava fazendo efeito para seus sintomas. É válido lembrar que Luciano - primeiro eliminado do programa - foi diagnosticado com covid-19 dois dias depois de sua saída do reality.
- BBB 22: após tosse no jogo da discórdia, Vyni testa positivo para covid; outros dois participantes estão com suspeita
O que disse a TV Globo?
Após o programa de Sônia Abrão revelar que três brothers estariam com suspeitas para covid-19, a emissora não negou a informação em comunicado. "Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia" disse a emissora à jornalista Fábia Oliveira.
A TV Globo garantiu que os brothers estariam sendo acompanhados. "Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim.”, finalizou o canal. O Blog Social1 tentou contato com a assessoria do reality, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Veja também: saiba de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.