Horas antes da eliminação que ocorrerá nesta terça-feira (8) dentro do Big Brother Brasil, Vyni falou com um dos emparedados sobre o jogo da discórdia e revelou o incômodo que sentiu pelas placas recebida por ele.
Arthur, um dos mais citados do jogo, disse que estava tranquilo com suas atitudes dentro do reality e achou que as pessoas exageraram em algumas falas.
"Ontem, depois do Jogo da Discórdia, eu tava lá no quarto. Tanto eu como Eli, a gente tem muita proximidade aqui... Ele comentou e eu comentei: 'também tô me sentido desse jeito em relação a Arthur. Eu me coloquei no lugar dele ali'. Imagina, você tá recebendo aquele tanto de placas. Aquilo me tocou." Começou Vyni, em tom amigável com ator.
"Acredito que essas placas que você recebeu foram decorrentes de atitudes suas, mas, mesmo assim, aquilo me incomodou. Eu pensei: 'Poxa, eu já passei por aquilo'. Não aqui dentro, mas lá fora. De ser apontado, de ser julgado", explicou ele.
Arthur, explicou que conversou com o outro brother fora do ao vivo e entendeu seu posicionamento dentro do jogo:
"Por isso até que eu escolhi não falar, não responder o Eli no ao vivo, porque queria falar com ele com calma. Porque eu tive uma conversa com ele muito legal, acho que a gente se conectou naquela conversa. Queria que ele entendesse que tudo que eu falei naquela conversa, eu continuava acreditando."
Quais placas o ator recebeu?
A líder Jade aproveitou o ensejo para alfinetar mais uma vez o ator, e o chamou de duas caras.
Jessi logo tratou de chamar de jogo sujo, e retornou o assunto de que ele a pressionou a combinar votos para se livrar do paredão.
Até mesmo o amigo Pedro Scooby também concordou com a professora na plaquinha.
O surfista reforçou que Arthur teve a mesma atitude de Rodrigo nas últimas horas, e reforçou que não superou a briga do último sábado (5).