Após passar por uma semana de decisões consideradas erradas pelo público, parece que Jade Picon está caminhando para mais uma.
A sister, que indicou Arthur Aguiar para o paredão e recebeu a mensagem de Tadeu Schmidt de que ele foi o menos votado da casa, chamou o ator para conversar sobre o veto do líder, que provavelmente ela fará durante essa quinta-feira (10).
Ainda na conversa, ele falou sobre a decisão de Jade de colocá-lo no paredão, revelando o quanto isso o magoou: "Então, mas o que faz sentido pra você, muitas vezes, não faz sentido pra mim. O sentido que você fez de colocar no Paredão, jamais eu teria feito com você. Jamais, Jamais teria feito o que você fez." disse Arthur, que ainda confessou na possibilidade.
"Eu até poderia ter passado pela minha cabeça mudar de ideia e te colocar no Paredão, mas eu teria ido conversar com você. Então, por isso que o sentido que faz pra você não faz pra mim, mas eu respeito você. É uma escolha e tá tudo certo", finalizou ele.
Quem Jade pensa em vetar da prova do líder?
Ainda durante a conversa, Jade falou para Arthur que, se tivesse o poder do veto, usaria contra o marido de Maíra Cardi: "Só pra te dar um aviso prévio: Eu não se eu vou ter Poder do Veto, mas, se eu tiver, eu te vetaria por lógica de proteção."
Durante a academia, depois da conversa, ela disse para Bárbara, uma de suas aliadas no jogo, que vetaria, também, 'o namorado', se referindo a atleta Paulo André.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.