Os participantes da Casa de Vidro estão sendo um ótimo meio de comunicação para os anteriores confinados do 'BBB 22'. Larissa e Gustavo entregaram diversas informações aos brothers e sisters.
O bacharel em direito não perdeu a oportunidade de contar como Laís e Eslovênia estavam sendo vistas do lado de fora da casa. Para quem não lembra, as duas foram acusadas de realizar gestos racistas ao falar sobre Natália.
Gustavo relatou o que tinha ocorrido quando ainda estava na Casa de Vidro. Inclusive, apesar das acusações, o brother contou que não enxergou racismo na atitude de Laís e Eslovênia, pois Maria estava presente e não reagiu no momento.
Entretanto, quando as duas souberam da situação, foram falar com Natália e pedir desculpas por ter falado mal dela enquanto a manicure ainda estava no banheiro privado.
A conversa aconteceu na área externa da casa do 'BBB 22'. De acordo com Laís, ela não imaginou que teria feito algo considerado racista, já que o preconceito nunca pertenceu à sua personalidade. Eslovênia concorda com a amiga que continua a falar sobre sua índole.
Natália, a possível vítima, compreendeu a situação e perdoou as meninas. A modelo ainda citou que sua equipe de administradores das redes sociais não se pronunciaram sobre a situação, está tudo bem, pois confia no posicionamento do seu time.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.