Na tarde desta terça-feira (15) a cantora e atriz Maria foi desclassificada do BBB 22 após um episódio de agressão contra Natália Deodato no Jogo da Discórdia. Maria foi retirada do jogo pela direção do programa, mas deverá receber suporte psicológico da emissora.
De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a Globo já está traçando estratégia de apoio para preservar a imagem da atriz. As informações dão conta que, assim que deixou a casa do BBB 22, Maria foi levada para uma conversa com um psicólogo. O acompanhamento deverá seguir nos próximos dias, para que a atriz possa se ajustar à nova realidade.
A Globo também ofereceu hospedagem em um hotel para que Maria fique, caso não queira retornar à sua casa de imediato. A ordem geral na emissora é que Maria seja preservada e cuidada até que se sinta apta a falar sobre o assunto. Não há, dessa forma, nenhuma previsão de quando ela participará de algum programa da emissora.
Assim como aconteceu com Karol Conká e seus episódios com animosidade, a emissora planeja que os motivos que levaram à expulsão de Maria, como as crises depressivas que a participante relatou, se tornem pautas no “Fantástico” no próximo domingo. Maria foi expulsa após bater com um balde na cabeça de Natália em dinâmica do jogo do BBB 22.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.