Depois da expulsão de Maria, atriz e cantora, que protagonizou uma expulsão no BBB 22 após ferir às regras do programa por agressão a modelo Natália Deodato, Alba Michele, mãe da moça, comentou sobre a situação.
Dona Alba, como prefere ser chamada, falou em entrevista ao jornalista Léo Dias, da Metrópoles, que enquanto aguardava a confirmação da saída da cantora, 'viveu momentos de inferno'.
Quem foi o responsável pela expulsão de Maria?
“Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar", explicou ela, confirmando que sua filha estava bem, mas ainda tentando entender todo o acontecimento.
"Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo”, disse à coluna.
Quais as consequências após expulsão do BBB?
Ver essa foto no Instagram
Maria teria brigado ao sair da casa? Mãe da moça explica
Dizendo que 'entende o que o público sentiu', a mãe da carioca negou também as acusações de que Maria teria discutido com a produção da Globo após receber a informação de que deixaria a atração.
“Ela está calma, não nos falamos ainda, mas temos informações dela. Surreal esse tipo de notícia maldosa! Porque as pessoas não jogam luz umas nas outras?”, questionou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.