Maria foi eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 14, por causa de uma acusação de agressão contra Natália no Jogo da Discórdia.
Não é a primeira vez que a sister entra em polêmicas dentro da casa. Em um jogo da discórdia anterior ao desta segunda-feira (14), Maria teria colocado fortemente a placa em Arthur Aguiar, o que causou reclamação do público.
Saiba quem foi o responsável pela expulsão de Maria
Os internautas não gostaram nada da cantora ter colocado de maneira rude a plaquinha na testa de Arthur.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo com a pressão do público, alguém teve que bater o martelo sobre a expulsão de Maria do reality show de maior audiência da TV brasileira. Nos bastidores comenta-se que três pessoas tiveram papel essencial na decisão.
Quem decide a expulsão de alguém da casa?
Dois dos nomes já são conhecidos dos fãs do programa: o diretor de gênero da atração, JB. Oliveira, o Boninho, e o apresentador Tadeu Schmidt.
O terceiro nome, e o mais discreto do reality, é o de Rodrigo Dourado.
Quem é Rodrigo Dourado?
Diretor geral do BBB 22, Rodrigo fica responsável pelo dia a dia no confinamento e tem dividido o comando do programa com Boninho desde os primórdios da atração.
Depois de trabalhar com o Big Brother e ajudar a torná-lo o maior reality show do país, Dourado passou a ser escalado para grandes trabalhos na emissora, como a Copa do Mundo de 2018 e ainda é conhecido nos corredores do programa como "o dono do BBB" pelo colega Boninho. Ele está ao lado do marido de Ana Furtado desde 2002, primeira edição do programa.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.