Os participantes do BBB 22 ganharam, na tarde desta quinta-feira (17), uma ação especial na casa. O dançarino Justin Neto foi convidado a ensinar passos de dança para os brothers, mas Jade Picon acabou se isolando do grupo e não participou da dinâmica.
Após a ação, Jade explicou aos colegas de confinamento que não se juntou ao grupo porque não gosta de dançar em público. A influenciadora revelou um trauma do passado quando tentou fazer umas das famosas dancinhas do TikTok.
Na época, o nome de Jade foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter e ela foi vítima de comentários que ridicularizavam seus passos de dança. Desde então, Jade não fez mais nenhum vídeo dançando e nem gosta de dançar em público.
O vídeo da dancinha de Jade viralizou novamente após a sister comentar sobre seu trauma com a dança, mas dessa vez muitos internautas a defenderam dos ataques. “A Jade acabou de falar o quanto é insegura em relação a dança, mas os haters não tem nem aí pq afinal eles só querem mais um motivo para atacar ela”, disse uma usuária no Twitter.
Veja o vídeo do momento que Jade explica seu trauma com dança:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.