ASTROLOGIA

BBB 22: Por que Maria saiu do Big Brother? Astrologia pode ajudar a explicar momento da expulsão da sister do reality show

A astrologia pode ajudar a explicar a expulsão de Maria, na última terça-feira (15), do BBB 22

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/02/2022 às 17:59 | Atualizado em 18/02/2022 às 19:23
Maria no momento em que soube que estava expulsa do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

O BBB 22 chegou em pleno Mercúrio retrógrado e, não por acaso, essa é uma edição que - para o bem e para o mal - tem contrariado as nossas expectativas. Porém, um plot twist pegou todos de surpresa: Maria foi expulsa. A astrologia explica essa reviravolta?

A participação de Maria no jogo do BBB 22 foi encerrada abruptamente na última terça-feira (15) após a sister se envolver em um episódio de agressão contra Natália Deodato. Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia Maria acabou atingindo a cabeça de Natália com um balde, causando uma agressão que infringe regras do reality show.

O episódio chamou atenção pelo uso desmedido da força por Maria, que já tinha comentado que tinha tendência de se tornar agressiva em algumas ocasiões. Na semana anterior, a sister acabou usando um pouco mais de força ao colocar uma plaquinha na cabeça de Arthur Aguiar. Na ocasião, os telespectadores se questionaram se o fato não poderia eliminar a participante.

O comportamento mais agressivo de Maria nas duas últimas semanas, entretanto, pode ser visto a partir da ótica da astrologia, que tem uma boa explicação para os acontecimentos. O site Astrolink, em análise ao Blog Social1, nos ajudou nessa missão para desvendar o que aconteceu com os astros nas últimas semanas. 

Mapa Astral de Maria e seu comportamento no jogo

Maria é uma típica canceriana com Lua em Aquário e, durante o jogo, foi exatamente a sua Lua que se fez mais presente em suas ações e estratégias: criou alianças e fez amizades, mas não demonstrou o sentimentalismo esperado do signo de Câncer. Foi uma jogadora analítica, desconfiada e nada boba.

Prezou pela sua liberdade pessoal, foi questionada sobre os momentos em que preferia ficar sozinha e estava em paz consigo mesma, outras características fortes desse posicionamento.

Mudança no céu e aumento de agressividade de Maria

No dia 19 de janeiro, o Sol entrou em Aquário, iluminando e potencializando a Lua de Maria, e foi exatamente a partir daí que ela passou a ficar mais impaciente e dar respostas cada vez mais afiadas, já que sua liberdade pessoal estava em jogo no BBB 22.

Na astrologia, a Lua rege nossos sentimentos, nossas respostas emocionais diante dos acontecimentos em nossas vidas. Quanto mais estivermos em um conflito mais este posicionamento virá à tona com respostas espontâneas, muitas vezes impensadas. Afinal, ela fala sobre nossos instintos mais básicos e, ao estar em desconforto, pode despertar a reatividade. Maria, que preza tanto pelo seu espaço, começou a sentir mais intensamente o confinamento.

Somando-se a esta equação, não podemos deixar de abordar o Sol em Câncer, um posicionamento mais emocional e sensível. É o primeiro nível de Água do zodíaco, indicando extrema sensibilidade e flutuações de humor. Portanto, muitos nativos cancerianos podem absorver as palavras que ouvem e desenvolver mágoa profunda. A Lua em Aquário de Maria a ajuda a “barrar” a demonstração de tamanhas emoções, mas elas estão ali, borbulhando e prontas para eclodirem, visto que fazem parte da essência da sister.

Jogo da Discórdia em noite de Lua em Leão

Se no dia 07 de fevereiro vimos uma primeira atitude intensa de Maria ao dar a plaquinha a Arthur Aguiar, no dia 14 esse comportamento ganhou mais força e culminou com a participante acertando um balde em Natália durante a dinâmica em grupo. Com Vênus em Leão no Mapa Astral e a Lua em trânsito neste mesmo signo, é possível que os conflitos tenham sido ainda mais inflamados quando seu ego e brilho pessoal foram desafiados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor