O Big Brother Brasil está chegando em seu quinto paredão e, dessa vez, a dinâmica da formação do paredão será diferente das que já ocorreram anteriormente.
Pensando em movimentar a casa e trazer repercussão ao BBB 22, os diretores do programa, que ouviram da internet críticas pelo elenco ser muito 'paz e amor' estão tentando agitar o elenco e introduzir dinâmicas que provoquem rixas mais intensas na casa.
Como será a formação do paredão do domingo?
Chegando quase na metade do BBB 22, os nervos da casa ainda não mudaram totalmente entre os participantes, contudo, para provocar uma maior interação entre eles, a formação do paredão será diferente no próximo domingo.
Como de costume, o anjo da semana – que será definido em prova no próximo sábado (19) – vai imunizar um participante para protegê-lo da berlinda.
Com isso, será a vez do líder votar e mandar um dos rivais para o paredão. O voto de Lucas, líder da semana, é considerado 'supremo' dentro da casa e, por esse motivo, o alvo é o único que não pode participar da prova Bate e Volta, que acontece no mesmo dia. Vale lembrar que alguém já estará sendo indicado pelo Big Fone ao paredão.
A votação será aberta?
Com uma dinâmica inédita, os brothers serão divididos em três grupos: cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Ao final, 4 pessoas estarão na berlinda e uma delas poderá se salvar com a prova ao vivo.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.