Considerada uma das protagonistas da edição do BBB 22, Natália Deodato comentou sobre o último Big Brother Brasil e a reação do público ao lidar com as atitudes de Felipe Prior.
Felipe, que com toda certeza, fez história dentro do reality disse que a maior expectativa em participar do reality show em 2020 não foi pensar em ganhar o prêmio, mas sim em 'colocar seu nome na história'.
"O prêmio é bom, mas o melhor é marcar o seu nome no programa. Eu não queria nem o dinheiro, mas colocar o meu nome na estrela como um dos ganhadores. Quem é competitivo e do esporte pensa assim", disse ele em entrevista ao UOL.
Natália, em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, disse que o preço que o arquiteto teve que pagar para 'colocar seu nome no BBB foi pesado.
"Às vezes a gente fica assim 'não quero ser desleal', um exemplo, por mais que o Prior era amado pelo jeito dele e tal que muita gente gostava, eu não sei dizer, ele movimentava o jogo e fazia muita coisa mas era pesado o preço dele. Muito pesado", disse a sister.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.