O quinto paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) está formado. Na noite de domingo (20), os participantes foram surpreendidos com uma dinâmica bem diferente da habitual. Antes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria.
Ao invés de ter votos individuais no confessionário, o paredão desta terça, dia 21/02, formou-se depois que Tadeu Schmidt dividiu a casa em três grupos. Lucas, o líder da semana, indicou Brunna Gonçalves.
A esposa de Ludmilla, aliás, atendeu ao big fone na última sexta (18) e indicou Gustavo ao paredão. Já a casa mandou para berlinda Jessilane, Paulo André e Eliezer. Todos, com exceção da indicação do líder, jogaram a prova bate-volta.
Enquete aponta eliminação de Brunna Gonçalves; veja porcentagem
Jessilane e Eliezer conseguiram escapar do paredão desta terça ao vencerem, na sorte, a prova bate-volta. Depois que a votação foi aberta no BBB 22, o UOL, como de praxe, abriu sua tradicional enquete para saber quem o público quer eliminar.
A enquete UOL, quase 24 horas depois que a votação oficial no portal do reality foi aberta, já apontava quem vai ser eliminado do BBB 22 nesta terça, 21/02. Às 18h desta segunda (21), Brunna Gonçalves ocupa o primeiro lugar na rejeição com 64,90% dos votos.
Já em segundo lugar, aparece Gustavo com 28,63%. Preferido do público desde o início do BBB 22, Paulo André surge em terceira colocação neste paredão com apenas 6,47% das intenções de votos registradas pela enquete UOL.
Até aquele horário, a enquete UOL tinha recebido 133.676 votos. Ao que tudo indica, Brunna Gonçalves deve ser a próxima eliminada do BBB 22 com um índice considerável de rejeição.