Na tarde desta segunda-feira (21), após a formação de um paredão tenso no BBB 22, Lina e Eliezer tiveram uma conversa séria sobre os rumos do jogo. A dupla analisou a trajetória de ambos dentro da casa, mas também comentaram sobre a divisão dos grupos e afinidades.
Lina confrontou Eliezer sobre o voto do quarto Lollipop deu em Jessilane, na noite de domingo (21), para indicá-la ao paredão. “A gente podia ter ido em vocês e escolhemos não ir, mas vocês mais uma vez foram na gente”, disse a artista. Ela explicou que não tem intenção de votar nos brothers do quarto, mas que alguns colegas apontam isso como ‘burrice’.
“Eles dizem que quando formos as três ao paredão a gente vai chorar e aí não vai adiantar mais nada”, explicou Lina. Eliezer não soube se explicar muito bem, mas a sister continuou: “Eles apontam que isso é burrice, porque parece que vocês estão fazendo um movimento oposto. Sempre que vocês tentam se proteger, vêm na gente. 'Ah, não tinha opção'. Se em 17 pessoas não tem outra opção, é algo a se pensar também”, disse Lina.
A cantora ainda abriu o jogo e disse que ela e seu grupo cogitaram indicar Laís, que é do quarto Lollipop, na formação do paredão, mas que desistiram. Ainda assim, o quarto votou em Jessilane, parte do grupo de Lina. "Foi a maior burrice colocar a Jessi", disse Eli, que foi um dos membros do quarto que não estavam de acordo com o voto em Jessi.