Brunna Gonçalves entrou no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) com o plano de se tornar a maior planta da temporada. Isso porque a dançarina queria passar despercebida nos primeiros paredões do reality, já que os participantes mais polêmicos tendem a cair na berlinda primeiro.
Por um momento, a intenção de Brunna Gonçalves como planta do BBB 22 deu certo. Mas, com mais de um mês de estreia do programa, não tinha mais como sustentar essa ideia porque o público e os próprios os brothers e sisters querem mais comprometimento com o jogo.
O BBB 22 chega ao seu quinto paredão nesta terça, 22/02. Disputam a preferência do público: Brunna Gonçalves, Gustavo Marsengo e Paulo André. A enquete UOL, no fim desta tarde, já aponta que a esposa de Ludmilla deve ser a eliminada com alta taxa de rejeição.
Brunna Gonçalves deve ser eliminada com mais de 50% de rejeição
A enquete UOL, às 17h desta terça (22), registrava a rejeição de Brunna Gonçalves, com 66,56% de votos. Desde a formação do paredão no último domingo (20), a dançarina já era anunciada como a eliminada da berlinda.
Em segundo lugar, Gustavo Marsengo com 27,35%. O participante da casa de vidro não tem agradado muito o público do BBB 22. Em uma outra configuração, talvez os telespectadores preferissem retirá-lo do programa, situação que deve acontecer nas próximas semanas já que a casa também não anda curtindo o jogo dele.
Paulo André segue sendo o participante menos votado. Com folga, ele aparecia com apenas 6,09% de votos. Cabe lembrar que o atleta também é uma planta dentro do BBB 22, mas, diferente de Brunna, ele não assume o papel. Até aquele horário, 198.863 votos tinham sido registrados na enquete UOL.