entenda

BBB 22: Eliezer pode ser expulso do reality? Brother foi acusado de assédio nas redes sociais

O rapaz foi muito criticado em suas redes sociais após seus atos na Festa do Líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/03/2022 às 21:12
Notícia
X

Na madrugada desta quinta-feira (03), Eliezer se envolveu em uma polêmica dentro do Big Brother Brasil. O brother 'cercou' Jessilane na piscina, enquanto a professora de biologia pedia insistentemente para ele parar.

Depois de algum tempo, a equipe da produção emitiu um comunicado de 'atenção' para o amigo de Vyni, que se afastou de Jessilane. A moça e ele falaram rapidamente sobre o assunto e gritaram na piscina 'é brincadeira, gente'.

Depois do acontecimento, rapidamente os telespectadores se pronunciaram sobre o ato e pediram a expulsão do brother do reality show. Uma tag com 'Eliezer expulso' foi colocada no programa.

Equipe de Jessilane se pronuncia

Mesmo com os administradores de Eliezer publicando que o momento fo uma 'brincadeira' dos dois confinados, a equipe de Jessilane se pronunciou sobre as acusações e disse 'repudiar' o que aconteceu.

"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira“, diz a nota da equipe.

Eliezer pode ser expulso do BBB 22?

As regras do Big Brother Brasil são claras sobre expulsão dos brothers. Em caso de assédio e agressão, é apontada eliminação dentro da casa mais vigiada do Brasil e, todas as expulsões do programa, foram atiçadas pelo público de fora.

Contudo, no caso de Eliezer, em que a professora disse a produção que era 'uma brincadeira', ainda não foi revelado o que aconteceria. Depois do aviso de atenção dado da produção, o rapaz parou com a suposta brincadeira e se afastou da sister.

Provavelmente, a produção do programa vai falar sobre o ocorrido durante o ao vivo desta quinta-feira. Vale lembrar que Maria, ex-affair de Eliezer dentro do BBB 22, foi expulsa por agressão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eli ???? (@eliezer)

Tags

Autor