PAREDÃO

BBB: quem será indicado ao paredão pelo líder Pedro Scooby?

Pedro Scooby é o líder da semana no BBB 22 e está entre dois nomes para indicar ao paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/03/2022 às 17:15
Notícia
X

Pedro Scooby é o mais novo líder do BBB 22, começando uma nova semana e deixando muitos em dúvida sobre seus movimentos no jogo. O surfista ainda é um incógnita tanto para os colegas de reality, quanto para o público.

Sem costume de combinar votos com seus aliados mais próximos, Scooby teve um ganho de popularidade entre o público depois de parecer ter acordado para fazer estratégias que livrem ele e os amigos do paredão. 

Quem deve ser indicado por Pedro Scooby ao paredão?

Antes de ganhar a prova do líder da última quinta-feira (3), Scooby já tinha sinalizado para seus aliados que focaria em Eliezer como seu alvo da semana. Entretanto, o surfista parece ter mudado de ideia e chamou o brother para o seu VIP.

Outro nome cogitado por Scooby foi o de Jessilane, depois que a sister declarou ao surfista que votaria nele. "Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: 'Você é minha opção de voto'", disse ele. A professora pareceu sentir que estaria na mira dos votos desta semana, visto que não ficou animada com a volta de Scooby como líder da casa.

Na tarde desta sexta-feira (4), em conversa com os amigos mais próximos, Scooby declarou que, apesar de ter levado Eliezer para o VIP, ele não deixou de ser uma de suas opções de indicação. Além disso, o líder teme que Jessilane puxe o amigo Paulo André, caso tenha o poder de contragolpe. 

"A Jessi... se eu indicar e tiver um contragolpe ela vai direto no P.A. A razão é quem vota em mim, Jessi, mas meu coração diz que sei lá. O coração tá dizendo uma coisa e a razão tá dizendo outra", explicou Scooby. "O coração tá dizendo Eli e a razão Jessi", complementou P.A.

 

Tags

Autor