VOTE

ENQUETE BBB 22: Jade Picon apelou no discurso do paredão?

Influenciadora disputa o paredão no BBB 22 contra Arthur Aguiar e Jessilane

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/03/2022 às 9:30 | Atualizado em 07/03/2022 às 16:03
Reprodução/Globo
Jade Picon no 'BBB 22' - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Jade Picon é uma das emparedadas da semana após não vencer a prova bate e volta, no domingo (6). Agora, a influenciadora disputa a permanência no BBB 22 contra Arthur Aguiar e Jessilane.

O paredão começou a ser formado ainda no sábado (5), quando Jade Picon atendeu o Big Fone e foi informada de que estava emparedada. Contudo, a influenciadora ainda tinha o poder de puxar alguém para a berlinda, e escolheu Arthur Aguiar.

Após a indicação do líder Pedro Scooby ser Jessilane e a casa votar em Gustavo, os três disputaram a bate e volta. Contudo, o ex-Casa de Vidro acabou levando a melhor e deixou os outros dois no paredão.

Discurso de Jade Picon no BBB 22 gera críticas

 

Para defender sua permanência na casa, porém, Jade Picon acabou citando o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão. A influenciadora já havia dito que doaria para cinco instituições diferentes e reforçou isso em seu discurso. A atitude não foi bem vista pelo público.

Além disso, a irmã de Leo Picon ainda usou o momento ao vivo para pedir a eliminação de Arthur Aguiar. Clique aqui para assistir o discurso na íntegra.

Enquete: Jade Picon apelou no discurso do BBB 22?

Comentários

Últimas notícias