INIMIGOS

BBB 22: Arthur Aguiar declara guerra contra brother após formação do paredão

O ator confessou que está bastante decepcionado com o ex-aliado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/03/2022 às 10:45 | Atualizado em 14/03/2022 às 14:37
Notícia
X

A confusão generalizada entre os brothers após a formação do paredão desse domingo (13), já teve resultado. Arthur Aguiar confessou que está decepcionado com Lucas, e declarou guerra contra o estudante de medicina.

Antes de continuar lendo, veja o momento no qual Arthur Aguiar recebeu 'te amo' de Maíra Cardi em Presente do Anjo; assista ao vídeo no fim da matéria.

Tudo começou quando o ator acabou sendo desmascarado na frente de Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo. Lucas relembrou uma conversa na festa em que ouviu que o quarto grunge pensou em votar nele no último paredão.

Em meio a confusão, o estudante de medicina confessou que ficou triste com a informação, e isso pesou na sua decisão de indicar o surfista. Os homens rebateram dizendo que ninguém cogitou em votar nele nos últimos paredões.

Arthur foi confrontado por todos eles logo após o bate-boca no jardim da casa. Todos deram razão para Lucas, e o ator não ficou nada feliz de ser repreendido pelos amigos.

Quem é o novo alvo de Arthur Aguiar no jogo?

Ainda na sala da casa, após discutir com Lucas, Arthur confessou que o ex-aliado é seu novo alvo no jogo. "Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito. Semana que vem vou para cima desse Líder de qualquer jeito, irmão, pode esperar", diz o ator.

"Era só o que me faltava! Eu ser o maluco que alfineta o outro ao vivo. Não dá para entender. Vou perder o tempo do meu discurso para alfinetar alguém, mano?", finaliza o ator. Clique aqui para saber como está a parcial de votação.

Quem você quer eliminar neste paredão?

BBB 22: Arthur Aguiar recebe 'te amo' de Maíra Cardi em Presente do Anjo

Tags

Autor