EITA

ENQUETE BBB 22: Arthur Aguiar é uma pessoa manipuladora no jogo?

O ator foi acusado de ser uma pessoa que gosta de manipular os outros no jogo da discórdia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/03/2022 às 11:07
Notícia
X

Arthur Aguiar é um dos nomes mais falados antes mesmo do início do BBB 22. Alvo da casa, ele foi atacado novamente durante o último jogo da discórdia. Quatro pessoas deram a placa de manipulador para o ator, que ficou bastante irritado.

Durante a dinâmica, Laís, Linn, Natália e Eslovênia resolveram confrontar o marido de Maíra Cardi. Cada uma falou de uma maneira diferente sobre a visão que tem do ator no jogo. Mas todas concordaram que ele tenta fazer a cabeça dos quarto grunge.

A travesti ainda ressaltou que Arthur tem uma boa eloquência, e acaba que provoca a contradição do outro em alguma discussão. Já Laís, sua adversária, resolveu detonar o ator: "Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança", disse.

Sobre quebrar aliança, a médica se refere a polêmica conversa que ele teve com Lucas durante a festa. Arthur disse ao estudante de medicina que o nome dele já foi mencionado para ser votado, mas que ele tentou descartar.

O assunto rendeu durante toda a madrugada, e a edição confirmou que ele tinha dito exatamente isso a Lucas. Na web, os fãs do ator defendem a posição de que ele está fazendo grandes jogadas, e que foi traído pelo amigo.

A casa está dividida sobre o assunto, já que envolve Tiago Abravanel, que pediu para sair do programa. Mas para você, Arthur é uma pessoa que manipula o jogo para o seu favor?

Tags

Autor