TRETA

BBB22: Naiara Azevedo pede camarim exclusivo para participar da dinâmica dos eliminados

A situação gerou um mal estar entre os participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/03/2022 às 7:38
Notícia
X

*Por Vinícius Mariano

Na noite desta quinta-feira (17), Jade Picon falou no ao vivo que Naiara Azevedo teria solicitado um camarim exclusivo para si. O episódio aconteceu durante a volta dos eliminados do BBB 22 para decidir o emparedado semana em uma nova dinâmica. Nas primeiras conversas, era nítido a situação embaraçosa da cantora com os demais participantes.

Durante a brincadeira, Tadeu Schmidt explicou que alguém seria eliminado e pediu para que os ex-BBBs votassem em alguém. E foi com a justificativa da influencer que a polêmica veio à tona. "Hoje quando eu cheguei aqui no estúdio eu fui procurar o pessoal, porque eu queria ver independente de jogo, isso é algo que ficou muito bem resolvido pra mim, a questão de jogo e relação fora da casa", iniciou.

"Estava dividindo camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Então meu voto hoje vai na Naiara, mas é algo que eu também respeito sua decisão", completou Jade.

Naiara, por sua vez, afirmou que como havia se atrasado para participar do programa, precisou realizar toda a sua produção nos estúdios Globo. Logo, precisaria fazer prova de roupa, maquiagem e cabelo, por isso teria solicitado um camarim exclusivo.

Tags

Autor