EITA

BBB 22: quem está no paredão da semana?

Os eliminados do programa retornaram para tomar algumas decisões no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/03/2022 às 8:32
Notícia
X

O retorno dos eliminados do BBB 22 não foi algo à toa. O público não sabia, mas eles tiveram que votar para colocar uma pessoa no paredão do próximo domingo (20). A casa também ficou surpresa quando Tadeu Schmidt anunciou após prova do líder.

Como foi a dinâmica com os eliminados do programa?

Após a discussão envolvendo Naiara Azevedo e Rodrigo ao vivo na edição, Tadeu informou que os sete eliminados precisavam votar em uma pessoa para indicar ao paredão. A escolha teria que ser entre os brothers que não foram bem na prova.

Gustavo e Natália e Eslovênia e Linn da Quebrada foram os piores na dinâmica, e correram riscos de ir à berlinda. A escolha dos eliminados foi quase unânime: seis votos em Gustavo contra um em Eslovênia.

Como Tadeu Schmidt contou que Gustavo estava no paredão?

Antes de consagrar Arthur Aguiar como líder da semana, o apresentador informou que a dinâmica teria consequências para quem fosse o pior colocado. Tadeu disse que a votação foi feita pelos eliminados da casa, e que a escolha foi por Gustavo.

Ele sorriu e não demonstrou nenhuma mágoa. "Sobrou para mim", disse quando soube da dinâmica feita para a votação. O curitibano é o primeiro emparedado desta semana.

Tags

Autor