EITA

BBB 22: quem o quarto lollipop vai votar no paredão? 

Laís, Eslovênia e Eliezer foram os únicos que restaram e já traçaram uma estratégia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/03/2022 às 10:37 | Atualizado em 18/03/2022 às 10:41
Notícia
X

Arthur Aguiar é o líder da semana no BBB 22, e com isso, a preocupação do quarto lollipop só aumenta. Os sobreviventes, Laís, Eslovênia e Eliezer, já traçaram uma estratégia sobre voto no paredão de domingo (20). 

Alvo de Arthur, a médica considera que está na berlinda e que pode ser a próxima eliminada do quarto. Mas só existe uma chance para que se livre: receba a imunidade de do anjo. O designer já informou que caso vença, ela será abençoada.

Mas sobre a indicação do ator, eles pensam quem pode ser colocada, caso Laís esteja imune. "Provável que ele vá em Lina. Acho que ele não vá em mim agora", diz Eslovênia. "Ele não vai em vocês dois agora. Tem Natália e Lina na frente", aponta a médica.

Eliezer então avisa que Paulo André não pode ser imune novamente, já que ele é quase unanimidade como voto da casa. "Gente, a única pessoa que não pode em hipótese nenhuma ganhar o anjo é o PA. Se ele ganhar, vai dar ruim para tudo", diz.

Ele comenta ainda que acredita as mulheres o quarto grunge, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, votariam no atleta para salvar alguém do quarto lollipop do paredão.

 

Tags

Autor