DISCÓRDIA

BBB 22: Arthur Aguiar foi alvo no jogo da discórdia; confira resumo

Os jogadores foram ranqueados a partir de adjetivo sorteado

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 22/03/2022 às 8:29 | Atualizado em 22/03/2022 às 9:42
Notícia
X

Nesta segunda-feira (21/03) aconteceu mais um jogo da discórdia. E como de costume, rendeu mais uma noite de muito fogo no parquinho no BBB 22.

Na dinâmica, os brothers deveriam ranquear os demais colegas de confinamento a partir do adjetivo sorteado. Dentre os adjetivos, tivemos: desagradável, confiável, arrogante, influenciável e verdadeiro.

Mais uma discussão entre Arthur Aguiar e Laís Caldas?

Já virou rotina Arthur e Laís discutirem no jogo da discórdia. Dessa vez, a sister o colocou como mais arrogante, justificando que o líder cria situações e se coloca sempre como o "certo".

O ator, por sua vez, ranqueou a médica como a menos confiável, afirmando que a participante retoma assuntos já resolvidos.

Nova rivalidade para Arthur?

Enquanto montava seu ranking pessoal, o ator colocou Jessilane como uma das jogadores menos confiáveis, pois a sister teria espalhado uma conversa entre eles na casa.

Não demorou muito para uma discussão entre os dois acontecer. "Era segredo? Só pra você saber, não levei para a casa toda, só comentei com meu grupo de amigos", justificou a bióloga.

Será que essa atrito vai render uma nova rivalidade na casa?

Gustavo aponta Arthur como mais arrogante

Para o brother, Arthur culpa terceiros por suas falas mal entendidas. "Quando tua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar outra pessoa. Você tem que ser mais claro nas suas frases para que elas não gerem outros contextos", disse Gustavo.

O ator se defendeu afirmando que as pessoas que criaram alguma situação que ele não falou, foram eliminadas.

Quem você quer eliminar neste paredão?

 

Tags

Autor