CONFUSÃO

BBB 22: Jessilane aponta incoerência de Arthur Aguiar e eles discutem; assista ao vídeo

A sister se defendeu das acusações do ator, e aproveitou para alfinetar o brother

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/03/2022 às 8:58 | Atualizado em 22/03/2022 às 9:01
Notícia
X

O jogo da discórdia aconteceu na noite dessa segunda-feira (21) no BBB 22. E Arthur Aguiar acabou se tornando alvo principal dos apontamentos dos brothers. Jessilane, ao tentar se defender, mostrou algumas incoerências do ator.

Na dinâmica, era preciso fazer uma espécie de ranking com os adjetivos que eram sorteados. O marido de Maíra Cardi tirou o "confiável". E assim, colocou Laís como a menos confiável no jogo, enquanto Jessi ocupou a segunda posição.

A sister não gostou do adjetivo, nem mesmo a justificativa do ator sobre o assunto. Ele relembrou um assunto das primeiras semanas do reality, quando Eliezer acabou levando para a casa que o ator estava tentando manipular a professora para votar. Detalhe principal: eles não sabem que o designer espalhou a fofoca.

Os dois conversaram, e ao que tudo indica tinha se resolvido. Mas Jessi foi surpreendida com o retorno do assunto. "Era segredo"?, questionou. Ele diz que não e conta que a maneira que ela contou para a casa o fez ter problemas com os brothers.

A professora se defende e diz que não espalhou a informação, e que contou apenas para o grupo de amigas. Ela então explica que não se arrepende sobre a interpretação que teve, já que realmente se sentiu coagida a combinar votos com o ator.

Jessi disse que ele trazer algo de semanas passadas não foi uma boa opção para o momento. Laís também aproveitou para alfinetar o brother, já que ele reclamou dela ter relembrado uma situação antiga mesmo com tudo resolvido. Arthur acabou ficando sem palavras e explicações sobre o assunto.

Quem deve ser eliminado do BBB 22?

Tags

Autor