Treta

BBB 22: Natália rompe com Linna da Quebrada e acusa: 'ela gosta de Eliezer'; veja vídeo 

Barraco e confusão aconteceu na madrugada deste domingo (27) depois que Natália acusou Eliezer de ser 'boca aberta'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/03/2022 às 11:20
Notícia
X

O BBB 22 teve mais uma polêmica Festa durante a madrugada deste domingo (27). Depois de uma acalorada conversa entre Linna da Quebrada, Jessilane e Eliezer, Natália decidiu romper a amizade que levava com Linn.

Tudo começou depois que Natália disse para as amigas que Eliezer era "boca aberta". A designer chegou a dizer isso depois que viu o companheiro sexual sobre o jogo com Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby.

Linna, que é a Líder da semana, foi tirar satisfação com o brother logo em seguida. No entanto, Eliezer não gostou nenhum um pouco de ser chamado de boca aberta e, revoltado, respondeu: "Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro".

Natália diz que Linna quer acabar com relacionamento dela com Eliezer

Depois do episódio entre Linna, Jessilane e Eliezer, Natália voltou à festa. Em uma conversa com Douglas Silva, a sister afirmou que Linna gosta de Eliezer.

Twitter/BBB/Reprodução
Natália acusa Linna da Quebrada de querer destruir relacionamento com Eliezer - Twitter/BBB/Reprodução

"Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disse Natália.

Natália ainda pediu a Jessilane que pegasse as coisas dela do Quarto do Líder.

Tags

Autor