Falando sobre as provas de resistência que acontece dentro da casa, Natália disse, em conversa com Lucas, que se sente mal pela maioria delas precisar contar com a sorte, sendo discordada pelo estudante de medicina.
Antes de continuar lendo, segura esse babado: Luana Piovani explica motivo das fotos dos filhos não estarem no Quarto do Líder para Pedro Scooby. Assista ao vídeo no fim da matéria.
"Depois do top 10, o treco vai mais rápido. Eu quero curtir uma liderança. Acho que é o mínimo que eu faço por mim. Eu quero uma prova que fosse esforço físico. Por exemplo, eu estava sambando ali com meu pé queimando, meu pé está com bolhas, mas eu estava sambando", disse ela.
- ENQUETE UOL BBB 22: Larissa deve sair com recorde de rejeição; veja porcentagem atualizada
- BBB 22: entenda a 'técnica de mentiras' que Larissa, provável eliminada desta semana, tentou usar dentro do reality
- ENQUETE BBB 22: como Larissa se tornou uma das jogadoras mais odiadas do reality? UOL aponta alto índice de rejeição
Refletindo sobre os acontecimentos, Lucas então disse achar que as provas estão sendo menores de resistência por causa 'dos atletas': "Não dá para fazer nada de esforço físico também porque tem atleta na casa, né. Acaba que a sorte ainda é um dos melhores", apontou, fazendo com que a manicure concordasse.
Pedro Scooby e Paulo André são atletas, Paulo é campeão olímpico e Scooby surfista. O affair de Jade dentro da casa é semifinalista olímpico e vice-campeão pan-americano dos 100m, além de ter sido campeão mundial de revezamentos no 4x100m em 2019.
"É fod*, cara. Tinha que vetar, né. Eu acho que os dois não podiam fazer dupla, não acho certo. Pode ser mais amigo, o que for, eu não acho certo por serem dois atletas na prova. Eu não acho certo, é uma opinião minha", completou.