Após a última eliminação do BBB 22, os brothers estão com os nervos aflorados dentro do Big Brother Brasil.
Na tarde desta quarta-feira (02), Laís e Gustavo discutiram na sala enquanto estavam conversando com os outros brothers. Gustavo comentou que Laís, sua affair na casa, não foi priorizada no atendimento com a psicóloga e explicou que a sister deveria ser atendida primeiro porque 'está mal'.
Não gostando do que ouviu, Eslovênia rebateu o comentário de Gustavo e disse que 'todos estavam': “E como você sabe quem tá melhor ou pior aqui? Você não pode julgar os sentimentos de ninguém!", disse a miss.
Revelando de Laís 'não dormiu', por isso merecia ser atendida primeiro, Gustavo falou sobre suas prioridades.
"Tem que ver a pessoa que tá pior e colocar ela na frente. Eu achei que Laís tinha que ser prioridade hoje”, explicou ele. “Como você pode definir quem tá mal e pior que o outro se tu sente nada por ninguém?”, rebateu Eslovênia.
Depois do ocorrido, Eslovênia saiu da sala e foi conversar com Eliezer sobre o acontecido e disse não ter gostado do que o ex-Casa de Vidro falou.
"Ele falou: 'Cadê a empatia?' e eu falei 'cadê a tua empatia comigo, por exemplo?' Não é sobre logística, pô. Ao contrário disso, todo mundo aqui precisa de psicólogo. Ah! Vai se f*der! Fica julgando o sentimento dos outros?", explicou ela.