GRAVIDEZ

BIG BROTHER: participante entrou grávida e deu à luz dentro do reality; saiba detalhes

O caso aconteceu no programa da Holanda, e a participante deu à luz ao bebê dentro da casa

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/03/2022 às 10:32
Tanja entrou grávida no Big Brother da Holanda, e teve a criança dentro do reality - Reprodução: Divulgação / YouTube / Big Brother Universe

Os rumores de uma suposta gravidez de Natália chamaram atenção do público do BBB 22. A equipe da sister já se pronunciou amenizando os boatos de que a mineira está esperando um filho de Eliezer. E até o momento, a TV Globo não teve nenhum posicionamento oficial.

A história tomou maiores proporções após a mineira sentir alguns enjoos, logo após a saída de Tiago Abravanel do reality. Outro ponto levantado foi um sonho que Linn da Quebrada teve com a gravidez de uma amiga.

Além disso, Bianca Sensitiva, uma vidente famosa, fez três previsões para o BBB. A primeira era que uma pessoa seria expulsa, o que aconteceu com Maria. A outra e mais impactante foi que também teria uma desistência, se concretizou com Tiago no último domingo (27). E a terceira é que alguém vai engravidar dentro do reality.

Já teve gravidez dentro do reality show?

Apesar de não ter tido nenhuma gravidez dentro do Big Brother Brasil, o caso já aconteceu no mesmo formado do reality, mas em outro lugar do mundo. 

O Big Brother da Holanda, em 2005, deixou uma participante entrar grávida no programa. Tanja tinha 27 anos quando se inscreveu, e estava em um período avançado da gestação. Ela causou bastante polêmica com a comunidade médica, e com o público, durante os meses porque era vista constantemente fumando. O debate sobre tabagismo na gravidez foi levantado, segundo a BBC.

Em outubro, Tanja acabou entrando em trabalho de parto e precisou dar à luz a Joscelyn Savann diante às câmeras da casa. Ela recebeu todo o suporte da produção do programa, inclusive, eles exibiram para o público o período pré-natal até o parto.

Pelas regras da Holanda, o reality só poderia filmar o bebê durante duas horas no dia, e no máximo por oito dias. Mas a mãe acabou desistindo do programa dias depois, mesmo a produção confirmando que ela poderia continuar enquanto a criança seria entregue aos parentes.

Tags

Autor