Eliezer, que ficou chateado recentemente por ter recebido entrado em uma pequena 'discussão' com Vyni, seu maior aliado da casa, refletiu sobre os outros brothers dentro do quarto lollipop.
Refletindo sobre a conversa que teve com Vinicius dentro da casa, o design pediu para ser 'apenas aliado de Vyni', querendo dizer ao rapaz que estavam muito próximos e a amizade não iria ajudar no jogo.
"De tudo que eu falei, ele só focou no ponto de 'não viemos pra ser amigos e não pra jogar'. Isso foi falado pra todo mundo. Ele esqueceu de tudo que eu falei, porque ele quis. A gente conversou por horas. Eu voltei a explicar pra ele", refletiu Eliezer.
- BBB 22: o que vai ter no BBB hoje, 04/03? Veja o que vai acontecer nesta sexta-feira dentro do reality
- ENQUETE UOL BBB 22: quem são os participantes favoritos do BBB? Confira ranking
- BBB 22: indicado ao paredão pelo Big Fone vai poder participar da prova bate e volta?
- BBB 22: empresário de Jade Picon teria mandado sister 'se afastar' de Arthur Aguiar dentro do reality
Conversando com Eslovênia, o affair de Natália disse que só queria não atrapalhar seu jogo: "eu expliquei de novo que não faria sentido a gente afastar, porque, com prêmio ou sem prêmio, vou levar o que construí das relações".
Falando sobre a dinâmica da casa, ele continuou e criticou Paulo André: "O P.A é a sombra do Scooby. É literalmente a sombra do Scooby. O que falar, o que vestir, o lugar que tá. O P.A não tem voz."