Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo, no 'BBB 22', que aconteceu nesta quinta-feira (05). Com o poder de escolher o Monstro, o ator decidiu colocar Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. Entretanto, o público não gostou da sua decisão.
Isso porque o ator tem uma rivalidade na casa com Jade Picon, mas Arthur Aguiar sempre prefere não se comprometer com o jogo de "perseguição", portanto não a escolheu na primeira vez e na segunda sendo o Anjo da semana.
Por isso, a web subiu a hashtag "Arthur arregão" e "Arthur peidou". Mas, tem um possível motivo para não ter escolhido Jade Picon como Monstro.
Por que Arthur Aguiar não escolheu Jade Picon?
O Monstro, além de precisar usar roupas e fazer certas ações determinadas pela produção, o escolhido perde 300 estalecas e cai na xepa. Acontece que, geralmente, os Anjos não escolhem alguém do VIP por um motivo.
Caso a pessoa saia do VIP para a xepa, a quantidade de refeições diminuem mais ainda, visto que o segundo grupo tem números reduzidos de alimentação para cada participante.
Jade Picon foi escolhida por Pedro Scooby, o Líder da semana, para estar no seu quarto e usufruir do VIP. Sendo assim, Arthur Aguiar deve não ter escolhido a influenciadora para não comprometer o racionamento da xepa.