O Big Brother Brasil 2022 está sendo protagonista de altos índices de rejeição em seus paredões. Recentemente, com o quarto lollipop se desintegrando', Bárbara Heck, Brunna Gonçalves e Larissa Tomásia saíram em uma disputa com índice maior que 80% do jogo.
Nesta semana, após a formação final do Paredão, Jade Picon, influencer que está na berlinda, começou a aparecer com um alto índice de rejeição nos números da enquete UOL, assim como suas outras aliadas do Jogo, entre elas.
Enquete UOL aponta eliminação com rejeição
Segundo a enquete do UOL, Jade Picon será a eliminada da semana com aproximadamente 84,83% dos votos. Mesmo com números altíssimos de rejeição e perdendo seguidores nas suas redes sociais.
No BBB 22, A pernambucana, ex-casa de vidro, que entrou no reality afirmando que 'mudaria o jogo', saiu com 88,59% dos votos contra Linn da Quebrada, sister menos votada, e Arthur Aguiar, um dos favoritos do público. Batendo o recorde de rejeição do BBB 22.
Por que os paredões estão sendo formados com alto índice de rejeição?
A edição do BBB 22 vem recebendo muitas críticas desde começou. O público vem pedindo, constantemente, para que os confinados 'briguem ou se movimentem' dentro do Jogo, mas isso não vem acontecendo.
Mesmo com reclamações e baixa influência no BBB 22, o público já decretou seus 'favoritos'. Por isso, as pessoas que estavam ao lado 'contrário' daquilo que foi esperado estão saindo com altos índices de rejeição.
Após Jade decretar briga por Arthur - um dos mais amados do público - 'não ter lhe dado parabéns' e brincar sobre ele com suas aliadas, a internet parece determinada a retirar cada pessoa do quarto lollipop. Outro fator que motivou a grande saída de suas amigas do jogo, foi a briga inexistente que criaram com Natália, que foi considerada 'atacada e excluída' pela casa.