O paredão desta semana no BBB 22 tem tudo para ser o paredão da edição. Jade Picon, cabeça estrategista do grupo Lollipop, e Arthur Aguiar, que tenta articular o grupo do quarto Grunge, disputam a preferência do público, que parece já ter escolhido quem deve deixar a casa nesta terça-feira (8).
A enquete promovida pelo UOL aponta que Jade Picon será a eliminada da semana. Com alta taxa de rejeição, a influenciadora tem 84,64% das intenções de votos, deixando Arthur e Jessilane, a terceira via da disputa, em posição de tranquilidade. Entretanto, vale lembrar que as votações do UOL não são iguais às do Gshow.
Caso o resultado venha a se confirmar na noite desta terça-feira (8) e Jade deixe o programa, a estrutura do jogo irá se alterar, já que ela é a cabeça estratégica do quarto Lollipop. O grupo já declarou que, se Jade sair, é porque esse é um paredão falso, apostando que a influenciadora movimenta o jogo e, portanto, o público não a tiraria da casa facilmente.
Os integrantes do Lollipop Eliezer, Vyni, Eslovênia e Laís confiam na visão de jogo de Jade e, dessa forma, serão encurralados com a eliminação definitiva da sister, já que esse não se trata de um paredão falso. O grupo terá que se reinventar, fazer novas alianças e buscar alternativas para que sobrevivam tanto quanto indivíduos como grupo dentro do BBB 22.
O que acontecerá com o grupo Lollipop com a eliminação de Jade Picon?
A saída de Jade vai pegar de surpresa os integrantes do grupo, que já está frágil com as recentes perdas. Bárbara, Brunna e Larissa, todas do grupo, foram eliminadas em sequência pelo público e já fez com que eles entendessem que estão sendo “mal vistos” pelo público.
Sem Jade, o grupo terá que buscar rotas alternativas para sobreviver. Uma das possibilidades é que Linn da Quebrada e Jessilane se unam aos sobreviventes, já que ambas não conseguem combinar votos com o quarto Grunge. Já Natália, que teve recente desentendimento com alguns meninos do quarto, deve se juntar à eles por ser próxima de Lucas.
Caso o grupo Lollipop se desfragmente, Laís poderá se aliar à Gustavo, apesar da possibilidade remota, visto que ambos se desentenderam no último domingo (7). Eslovênia tem grande tendência a continuar com a amiga, apesar de também ter a possibilidade de se juntar ao namorado Lucas, opção que também parece distante no momento.
Já a dinâmica de Vyni e Eliezer apontam que, caso não permaneçam juntos com os outros Lollipop, a dupla deve se unir à Jessilane e Lina.