Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves compõem o sétimo paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). O momento de disputa entre a influencer e o ator, que são rivais no jogo, já era esperado no programa e está causando o maior burburinho na internet.
Jornalista da CNN, Nohlan Hubertus protagonizou uma briga ao defender a permanência de Jade Picon no BBB 22. Como os funcionários da emissora são proibidos de comentar o reality na emissora, o repórter usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre o paredão desta terça (7).
Ao discordar do posicionamento de uma fã de Arthur Aguiar, o jornalista terminou batendo boca com a internauta. "A Jade realmente meteu essa de que vai ajudar instituições de caridade se o Brasil a deixar ficar, achando que ia nos comover??? Esse é o problema do jovem burguês. Faz um nada e acha que fez muito", soltou Keila Lima.
O post rapidamente viralizou no Twitter. Em contrapartida, Nohlan Hubertus criticou Keila, dizendo que ela de somar forças ao machismo por defendê-lo no BBB 22.
"Legal é ser machista e trair a esposa. Isso é da hora", ironizou o jornalista. Nohlan se refere às traições que Arthur Aguiar cometeu em 2020 e que foram o motivo do fim do casamento com Maíra Cardi. Apesar das descobertas, os dois reataram o relacionamento.
Quem sai no paredão desta terça, 08/03, do BBB 22?
Segundo o resultado parcial da enquete UOL extraída no final da tarde desta segunda (7), Jade Picon deve ser a eliminada do BBB 22 neste sétimo paredão. Aliás, vote pode votar na enquete ao final desta matéria.
Às 16h45, a irmã de Leo Picon aparecia com 84,81% dos votos. Em segundo lugar está Jessilane, com 10,65% de rejeição. Já Arthur Aguiar ocupa a terceira posição 4,55% dos votos. Confira o quadro com o ranking mais abaixo.
-
Confira a porcentagem no quadro abaixo