Na berlinda ao lado da sua rival Jade Picon, Arthur Aguiar está no seu quarto paredão no BBB 22. O ator, que voltou quase invencível dos três paredões que foi, não tem como saber como está a recepção do público sobre seu jogo ou o da rival, mas questionou na tarde desta segunda-feira (7) a força de Jade no jogo.
Em conversa com Lucas na área externa da casa, Arthur comentou que disse, em gravação feita no confessionário, que achou o discurso de defesa de Jade apelativo. A sister disse, após a formação do paredão, que gostaria de continuar no BBB 22 porque doaria o prêmio para instituições de caridade.
Arthur, então, comentou que acha Jade “supervalorizada”. “Ela nunca foi para o Paredão e nunca fez uma jogada de estratégia genial. Me colocou no Paredão, mas do jeito que ela fala, é como se a gente nunca tivesse tido nenhuma relação. Como se fosse uma pessoa que ela nunca falou na vida. Não, ela me deu uma facada pelas costas. Vejo muito mais isso do que uma jogada genial”, disse o ator.
Lucas concordou com o amigo, mas disse que Jade se comporta como estrategista e as pessoas “compram a ideia” de Jade. “O comportamento dela é de uma jogadora estrategista”, completou.
“Mas baseado em que? Qual é o parâmetro? Para mim, ela é uma jogadora supervalorizada”, finalizou Arthur.