Relações estremecidas entre Laís e Gustavo marcaram à noite do Big Brother Brasil. O brother foi o mais votado pela casa, e se abalou após a Laís, pessoa que ele mais protege por ter uma relação, não ter feito nenhuma movimentação para salvá-lo.
Gustavo foi salvo no bate e volta e, por isso, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane se enfrentam na berlinda da semana.
- ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: veja por que UOL aponta saída de Jade Picon no paredão desta terça, 08/03
- ENQUETE BBB 22: maioria dos Paredões do reality estão sendo formados com 'alto índice de rejeição'; entenda motivo
- BBB 22: qual vai ser o Jogo da Discórdia de hoje? Veja dinâmica desta segunda-feira (07)
Ainda na tarde do domingo (6), o bacharel em direito percebeu que seria o alvo da casa, tentando se proteger e buscar votos contra Eliezer, pensando em salvar seu nome do paredão. Em conversa com Laís, ela confessou que o quarto lollipop iria botar nele, mas teria como alvo Linn da Quebrada. O rapaz entendeu que ela 'não o protegeu'.
Ao ser o mais votado pela casa, Gustavo não quis abraçar a amada e pediu para conversar seriamente com ela dentro da casa.
Gustavo acaba com Laís
O brother, que estava pensando seriamente em entrar no relacionamento ao lado de Laís, mesmo quando tivesse fora da casa, disse que preferia se afastar para 'não se machucar' novamente.
Vale lembrar que Gustavo protegeu Laís no último paredão, fazendo com que a sister não fosse para a berlinda após ele ter influenciado os amigos a votarem em outra pessoa.
"Prefiro voltar para o raciocínio que eu tinha antes e não colocar sentimento acima do jogo em momento nenhum. Acho que, no momento, é melhor a gente se afastar", disse o participante.